segunda-feira, 29 de maio de 2017

Os idosos são mais lentos porque têm armazenada muita informação. Eu bem que desconfiava...

Cientistas descobriram que somente após alcançar 75 anos a pessoa é considerada de "Terceira Idade". 
O Geriatra Alemão Dr. Michael Ramscar considera que "Afinal, os cérebros das pessoas mais velhas são lentos porque têm armazenada muita informação, e por isso sabem muito mais que os mais novos”! 
Com o tempo, o cérebro de pessoas mais velhas não fica mais fraco. Pelo contrário, elas simplesmente sabem mais. 
É bom saber! 
Eu sei que tenho mais amigos a quem deveria mandar isto mas, de momento, não consigo recordar os respectivos nomes. Por isso, agradeço que o enviem aos vossos amigos. Quem sabe eles também são meus amigos. E agora vou-me embora. 
“-…mas onde raio é que deixei os chinelos para me ir deitar!?"

Sem comentários: